FAQ' s - Políticas de Troca, Devolução, Cancelamento e Reembolso
Envie um e-mail ou telefone para nossos contatos, conforme disponível no , sessão Contato.
Te atenderemos e te forneceremos informações e orientações sobre a BeeTalking e seus programas, serviços, atividades e produtos.
O contato com nosso atendimento é gratuito, mas alguns dos produtos e serviços da BeeTalking sobre os quais fornecemos informações ou recomendamos para você podem ter um custo envolvido dependendo do caso.
Troca | Devolução | Cancelamento | Reembolso | FAQ´s
Política de Troca para produtos da BeeShop
Em quanto tempo é possível trocar o produto?
Você pode trocar os produtos fornecidos pela BeeTalking em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Como trocar um produto?
Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir uma das 3 formas. Confira:
1) Comunique imediatamente à BeeTalking via site ou por email detalhando as razões
2) Comunique a BeeTalking via canal whatsapp disponível no site ou entre em contato com a BeeTalking via telefone, detalhe o motivo e atente para nossos termos de uso, condições e políticas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
3) Depois, é só seguir nossas instruções e enviar o produto a BeeTalking.
Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na BeeTalking.
Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho e vale-compras é válido somente para produtos comercializados no Portal BeeShop.
Como enviar o produto para troca ou devolução?
Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem.
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.
Itens grandes: você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.
Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportador.
Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por BeeTalking.
Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do site o via correrios com o código de rastreio.
Ao tentar trocar o produto, aparece como “troca indisponível”. Por que?
A troca ficará disponível em seu cadastro:
▪️ Após você receber sua compra;
▪️ Dentro do prazo de 30 dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) ou 90 dias para troca por defeito.
Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, mas no seu cadastro não está disponível, entre em contato com a gente através do telefone, chat ou e-mail, disponíveis abaixo.
Regras gerais
Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
A BeeTalking não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato pelos canais disponíveis no rodapé.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a BeeTalking.
Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela BeeTalking em até 90 dias corridos após o recebimento.
Qual a validade do vale-compra?
A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 (um) ano para utilizar como forma de pagamento.
Após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade.
Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página correspondente.
Posso trocar um produto personalizado?
Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer 👇
Se o defeito for identificado em até 7 dias, é só fazer a troca online.
O vale-compra fica disponível para consulta?
Sim, ele fica disponível na página correspondente.
Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale.
Você também consegue consultar o saldo disponível através do nosso WhatsApp:(44) 9 9997-8940. É só nos perguntar sobre o vale-compras.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
É só seguir estes passos:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.
Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.
Como acompanhar a troca do meu produto?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu vale-compra é liberado.
Você também consegue acompanhar o status através do nosso WhatsApp: (44) 9 9997-8940. É só nos perguntar sobre a sua troca.
Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por BeeTalking.
Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o vale-compras é liberado.
Entrega
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços”.
Terei restituição de frete?
Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕
Retirada do pedido nos Correios.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios).
Neste caso, verifique o rastreamento em “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”.
▪️ No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido, via site dos correios, quando for o caso.
▪️ A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Quais os tipos de entregas disponíveis?
Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦
Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.
Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 5 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 14h estão aptos.
A BeeTalking realiza entregas internacionais?
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
A BeeTalking realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 17h.
A BeeTalking possui frete grátis?
Sim! 😉
Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP, em alguns casos específicos.
Pedidos
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro ou situação via correios.
No rastreamento do pedido é possível consultar:
Se a entrega foi realizada;
Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios.
Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp ou Telegram.
Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.
Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso atendimento via whatsapp, email ou telefone.
Por que meu pedido foi cancelado?
Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
Como solicito a segunda via do DANFE?
Você pode pedir a segunda via da sua Nota Fiscal através do nosso atendimento via telefone, e-mail ou chat.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto aos fins de semana e feriados.
◾ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando.
⚠️ Importante: é indispensável ter alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, beleza?
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.
Insira o seu CEP e clique em Calcular.
Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Por que meu pedido tem dois prazos de entrega diferentes?
◾ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.
Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.
Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.
Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp: (44) 9 9997-8940. É só nos perguntar sobre o seu pedido. 😉
⚠️Importante:Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.
Pagamentos
Como faço para pagar por Pix?
Pelo site
É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix.
Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.
Pelo site no celular
É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.
Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.
Ah! O código tem validade reduzida. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação.
Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
▪️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.
▪️ Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com os canais de atendimento ao final dessa página.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de quatro maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, PIX e Paypal.
✔️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
✔️ Cartão de Crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 1 hora.
✔️ Paypal: Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br.
Quais as formas de parcelamento?
No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo.
É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Claro! ✔️
Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site
O que é um Vale-Compra?
O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item.
Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
◾ É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.
◾ Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (44) 9 9997-8940.
◾ Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Via e-mail cadastrado no site e pedido de compra.
♦️ Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Segurança
Uso indevido de e-mail
Gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada neste site.
◾ Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Dicas úteis estão disponíveis no painel de políticas de nosso site, opção Dicas de Segurança NIC.BR.
◾ Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falhas.
Em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco, de segunda à sexta-feiras, por telefone, chat ou pelo e-mail, no período das 09h00 às 17h00.
Informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
Como visualizar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "download", em seguida clique em "Visualizador de DF-e" e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.
Qual o objetivo da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, para que possa substituir a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.
O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
Como receber a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
A cada compra realizada, a BeeTalking enviará para o seu e-mail cadastrado no site um arquivo digital (XML) e o protocolo de autorização impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria.
Como verificar a concessão da Autorização de Uso da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
Acesse www.nfe.fazenda.gov.br e clique em "Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica". Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria).
O campo "Situação Atual" deve estar preenchido como AUTORIZADO. O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código "55" na escrituração da NF-e para identificar o modelo.
Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima.
Atenção: Relativamente às operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança devido à problemas técnicos na emissão da NF-e.
Como posso verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo.
Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação.
A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculados à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovada através da emissão da Autorização de Uso e consultada pelo destinatário da NF-e.
O que muda na nota fiscal com a inclusão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bi-dimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais.
A principal mudança para os destinatários da NF-e, seja ele emissor ou não deste documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital, bem como a concessão da Autorização de Uso da NF-e mediante consulta eletrônica nos sites das Secretarias de Fazenda ou Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br).
Quais direitos eu tenho sobre minhas informações na BeeTalking?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe diversos direitos aos clientes da BeeTalking.
Para obter mais informações sobre quais são estes direitos, entender como e porque seus dados pessoais são coletados e como vamos manter estes dados seguros, indicamos a leitura do aviso externo de privacidade. Disponível em nossa página, sessão Políticas e Termos de Uso.
☎️ Para solicitações, entre em contato conosco através dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou de e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
Eu posso solicitar a exclusão dos meus dados?
Sim, é possível.
◾ A solicitação de exclusão dos seus dados em nossa plataforma poderá ser feita através dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
E-mails falsos
◾ Nossa equipe não enviam e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria BeeTalking.
◾ Os e-mails enviados pela BeeTalking direcionam para os seguintes endereços: www.beetalking.com ou contact@beetalking.com
◾ Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja.
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É seguro digitar meus dados pessoais e bancários na BeeTalking?
Sim.
◾ Na BeeTalking, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.
◾ Além disso, nossas páginas são habilitadas com HTTPS, tecnologia que permite maior segurança das suas informações. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site.
Para conhecer nossa política de privacidade, consulte o site www.beetalking.com
🔒 Na BeeTalking os seus dados são sigilosos e cuidados com toda a segurança.
🔒 Todos os procedimentos e ferramentas que envolvem a sua privacidade e de sua compra pela BeeTalking também são válidos para nossos parceiros e operadores de processamento de pagamento.
Comprar pela BeeTalking é seguro?
Sim.
◾ Aqui na BeeTalking toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.
◾ Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
Como os dados dos clientes são tratados pela BeeTalking?
🔒 Aqui na BeeTalking, toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra, por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
☎️ Para solicitações, entre em contato conosco através dos em nossa plataforma poderá ser feita através dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
Como identifico um e-mail falso?
♦️ Essa e outras Dicas de segurança extra estão disponíveis em nosso painel de políticas e termos de uso, sessão Dicas de Segurança NIC.BR.
♦️ Os e-mails enviados pela BeeTalking direcionam para os seguintes endereços: www.beetalking.com ou contact@beetalking.com.
☎️ Nós enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja, se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato pelo e-mail ou chat ao final dessa página.
♦️ Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falhas.
☎️ Em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a BeeTalking através dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
Como eu solicito meus dados pessoais
🔒 Para solicitações, entre em contato conosco através dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
Para sua segurança, podemos realizar a checagem de sua identidade antes de atender à solicitação, confirmando algumas informações.
A BeeTalking solicita a instalação ou download de algum programa?
Não.
♦️ A BeeTalking alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.
📞 Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail ou chat ao final dessa página.
A BeeTalking pede depósito em contas bancárias de terceiros?
Não.
A BeeTalking nunca solicita nenhum tipo de pagamento ou depósito em contas de terceiros.
A BeeTalking pede sua senha por e-mail, sms ou telefone?
Não. A BeeTalking nunca solicitará sua senha por e-mail, sms ou telefone.
💻 Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail ou chat ao final dessa página.
A BeeTalking pede atualização de dados cadastrais por e-mail?
Não.
♦️ A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento (via telefone ou chat), nunca por e-mail.
☎️ Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail ou chat ao final dessa página.
A BeeTalking envia boleto via e-mail?
♦️ A BeeTalking só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento.
♦️ A BeeTalking não envia boleto sem que o cliente tenha solicitado.
💻 Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail ou chat ao final dessa página.
A BeeTalking envia arquivos anexos ao e-mail?
Não.
♦️ A BeeTalking nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado formalmente pelo cliente, via email, como por exemplo, segunda via de boleto.
💻 Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail ou chat ao final dessa página.
A ligação é gravada?
Não. Nossas ligações não são gravadas, e por essa razão mantemos todas as comunicações e solicitações registradas para que possamos confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto é exclusivo para o atendimento via chat e e-mail.
Esta gravação poderá ser utilizada para:
Evidenciar a realização deste atendimento;
Registrar o conteúdo de sua solicitação;
Atestar a resposta fornecida pela BeeTalking;
Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.
☎️ Para solicitações, entre em contato conosco através dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
O que é o DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
▪️ Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);
▪️ Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
▪️ Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.
Cancelamento
Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?
O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 3 dias úteis para
análise das condições do produto, para produtos vendidos e entregues pela BeeTalking.
Depois da aprovação do cancelamento, os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra, quando disponível.
Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser o titular da compra.
Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.
Como faço para cancelar minha compra?
♦️ Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
O cancelamento pode ser realizado através de nossos dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação, trabalhamos para automatizar esse e outros procedimentos, para que em breve mais uma facilidade esteja disponível para nossos clientes.
Compra
É possível comprar por telefone?
Claro! ✔️
☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos dos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, disponíveis das 09h às 17h, de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados.
Como saber se um produto está disponível para compra?
♦️ Através de uma consulta simples no site BeeTalking, trabalhos para manter nosso volume de produtos sempre atualizado com o estoque e capacidade de entrega de nossos fornecedores.
♦️ Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.
♦️ Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção "Avise-me" quando chegar ou enviando-nos um e-mail com sua solicitação, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando.
Como comprar?
Comprar na BeeTalking é fácil e seguro.
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso vá ao nosso site e efetue o registro preenchendo um formulário com algumas informações.
Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho”, para finalizar clique em "comprar".
Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o Lojista Parceiro do item escolhido.
☎️ Se você preferir, pode entrar em contato com um de nossos telefones (44) 9 9997-8940 ou (44) 9 8868-5095, whatsapp ou telegram, ou através de um de nossos formulários de contato ou por e-mail, localizado no rodapé de nosso site, informando o assunto e os detalhes de sua solicitação.
Atenção: Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.
Como comprar produtos em pré-venda?
A BeeTalking oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.
☑️ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.
☑️ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.
☑️ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.
Os produtos vendidos na BeeTalking possuem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia, os fornecidos pela BeeTalking respeitam a garantia que também recebemos de nossos fornecedores, garantias que asseguram que nossos clientes podem comprar qualquer produto de nossa loja, que a garantia estará legalmente protegida, em todos os casos que se verificar que nosso produto, deixou alguma mácula, na sua produção e fabricação; outros casos tem nossa total atenção e serão conduzidos de acordo com cada situação. É de nosso inteiro interesse que nossos clientes jamais saiam com qualquer prejuízo gerado por qualquer comprar em nossa loja ou por um de nossos serviços.
Você terá 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação, fornecidos pela BeeTalking. No entanto, para o arrependimento total da comprar, o prazo é de 7 dias corridos da data da compra, considerando os serviços online, que tem caráter de entrega imediata e não necessitam de envio, respeitando as políticas especiais e particulares de cada serviço.
A garantia contratual é responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se você não conseguir contato com o fabricante, avise-nos.
Como posso confirmar se o produto irá me servir?
O tamanho está localizado na página do produto. Para roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela. Para sapatos, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.
Outras Questões
Como faço para receber newsletter?
Para receber newsletter com descontos exclusivos e novidades da loja, entre na página inicial do site da BeeTalking e procure “A Marca” na parte inferior da página. Cadastre seu nome e e-mail.
Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicione e, assim, continuam disponíveis para outros usuários.
Atenção! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
A BeeTalking possui loja física?
A BeeTalking atua apenas com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro com toda comodidade.
A BeeTalking oferece brindes?
Na compra de determinados produtos, pode ocorrer, dependendo o produto e de nossa oferta, haver um brinde especial, mas isso não é padrão de nossas vendas! Os produtos que concedem brindes* estão sinalizados logo abaixo da descrição do produto.
* O brinde não pode ser trocado e não é vendido separadamente.
Como faço para receber e-mails promocionais?
É muito simples. Na página inicial do site BeeTalking existe a opção: cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos. Basta se cadastrar e ao receber nossos e-mails clique sobre o produto de seu interesse que o link com o desconto será aberto automaticamente, sempre que houver.
A validade e regras das promoções também são enviadas no e-mail, sempre verifique. Caso não deseje mais receber as promoções, abra um dos e-mails recebidos e no final da página está disponível um link para cancelar o recebimento.
Nota de atualização e revisão: Maio de 2023.